Aqui no Nubank a gente trabalha para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Criamos produtos fáceis de usar, sem tarifas abusivas e que contam com um atendimento incrível.
Hoje, todo mundo pode ser cliente abrindo uma Conta do Nubank – ela é totalmente digital e sem tarifas. No entanto, para pedidos de cartão de crédito, existe sim um processo de análise que leva em conta vários fatores.
Informações públicas, dados de bureaus de crédito, e até mesmo a nossa própria capacidade de atender todos os perfis de clientes da melhor forma possível: tudo isso alimenta o sistema que ajuda a gente a aprovar ou não os pedidos de crédito. (Veja aqui tudo sobre Por que o Nubank Nega Pedidos de Cartão?).
Por aqui, estamos sempre atualizando nossas bases de dados e melhorando nossos algoritmos. Quando percebemos que há novas informações, conseguimos reavaliar pedidos e, muitas vezes, enviar um convite para quem havia sido negado.
Isso não significa necessariamente que a sua situação mudou – pode ser o caso, claro. Mas pode ser também uma mudança na nossa capacidade, ou simplesmente o fato de termos mais informações para levar em conta na análise.
Todo esse contexto é importante para dizer que a gente pode entrar em contato para pedir uma segunda chance no nosso relacionamento.
Sim. A gente pode mandar um e-mail para oferecer um cartão de crédito e uma conta digital.
Mas lembre-se: você nunca vai precisar pagar nenhuma tarifa para começar a usar esses produtos e poderá fazer o cadastro direto no app oficial do Nu.
A gente entende que a transparência é a base de todo bom relacionamento, e por isso estamos abrindo um pouco mais de como – e a gente espera que, dessa vez, dê certo.
E, se tiver qualquer dúvida, já sabe: estamos aqui sempre ouvindo nossos clientes (e quem ainda não é cliente também) para continuar criando coisas incríveis.